IMG_20190712_150259362.jpg
ESTACIONAMENTOS E POSTOS DE GASOLINA

Aproveitar a cobertura de estacionamentos e postos de gasolina para a captação de energia é uma decisão inteligente. O sistema capta a energia do sol, que é posteriormente convertida em energia elétrica através de inversores solares. É muito simples! 

 

Os painéis podem ser facilmente fixados às estruturas, sem atrapalhar a estética nem a proteção dos veículos enquanto estiverem estacionados.

 

E o melhor da energia solar é a redução real de gastos com energia, uma economia que não pode ser ignorada. E havendo geração excedente, os créditos podem ser compensados, inclusive, em outras contas de luz do mesmo CNPJ - e valem por 60 meses.

 

Fale coonosco agora mesmo. Nossa equipe avalia o potencial de geração do seu local e levanta o custo e o tempo de retorno do seu investimento!

Solarize-se!                                         

** Estacionamento Batalha FIT Academia - Bairro Carrão, Zona Leste de SP/SP - Potência instalada 59,9 kW

COLÉGIOS

Nós da Astrom Solar acreditamos que a mudança real e sustentável começa em nossa casa, trabalho, comunidades e com nossos filhos.

 

Ter energia solar nas escolas é ser o exemplo vivo para as gerações que por ali passam e aprendem o caminho da sustentabilidade.

 

É inspirar pais, professores, colaboradores a ir além e fazer o mundo melhor a cada ação. Porque cada um de nós podemos e juntos faremos a diferença.

 

Conte com a Astrom Solar na transição para a energia solar na sua instituição de ensino. Fale com nossos especialistas para mais informações. 

 

** Colégio Batalha , Vila Talarico, São Paulo/SP - Potência instalada 62,4 kW

 

 

IMG_20190912_115158941.jpg
usina 1.jpg
HOTEL BELA VISTA
PROJETO DE PESQUISA FOTOVOLTAICO

Sistema solar de 38,5 kWp de potência, realizado para pesquisa da Poli-USP, tendo como objetivo avaliar cenários que otimizem a eficiência de usinas solares. Projeto, fabricação e instalação realizado pela Astrom Solar com parceria da Sunteco Brasil. Projeto financiado por Itasa Energética. Interveniente: Companhia Siderúrgica Nacional- CSN.

 

Dados do Projeto

  - Usina fotovoltaica de capacidade de 38,5 kWp e coletaa de dados de energia a cada segundo               

  - Projeto de esfriamento da placa com lâmina de água

  - Medições da variação da temperatura dos módulos

  - Aumento da produção de energia

  - 88 sensores de temperatura

Resultado: Aumento da produção de energia, em  12%  em média.

CONDOMÍNIOS DE PRÉDIOS E RESIDÊNCIAS

Instalar um sitema de energia solar é bem simples. O sistema é silencioso e utiliza a energia do sol que é infinita e sem impacto para o meio ambiente. 

 

Todo espaço livre, no solo ou telhado, pode ser aproveitado para gerar energia e reduzir gastos com energia elétrica.

 

Dependendo do tamanho do sistema, a geração pode reduzir o valor da fatura de energia tanto para área de uso comum como compartilhamento dos créditos entre os moradores do condomínio.

 

Lembrando que, caso a geração seja maior que o consumo, o sistema gera créditos que podem ser utilizados em até 5 anos.

** Condomínio Edif. D. York, São Paulo - Potência instalada 12,5 kW.

 

Instalação4 - 20181207_153537.jpg